quarta-feira, 11 de maio de 2011

minha mini auto biografia

OLA FUTURAS MAMAES PENSANDO EM VCS ,como estao se sentindo agora resolvi contaR aminha historia .
fiquei gravida com 17 anos era tao jovem e despreparada mas venci ,hj me sinto uma otima mae
eu tinha 17 anos estava namorando e e claro sabia de tudo nao era ingenua mas uma gravidez e inevitavel para quem nao se previne .num belo dia minha menstruaçao sumiu , eu como era jovem e desligada nem me preocupei de imediato entao eu e meu namorado(hj meu marido)compramos um exame de farmacia ,( fiz exame escondido da minha mae fiz o exame esses que vc coloca um po na urina e ela muda de cor deu azul(claro que eu nao acreditei) e no mes seguinte fui ao medico e falei:doutor estou com anemia kkkk sinto sono ,enjoo,e as vezes uma tontura ; ele sorriu e perguntou: quando tinha sido minha ultima menstruaçao eu falei a faz 2 meses que nao vem ja  ENTAO ELE SORRIU E FALOU e vc deve estar gravida com 99.9% de certeza e pediu o exame de sangue que ficou pronto 3 horas depois; entao ele ligou e me deu resultado POSITIVO E CLARO passe aqui pra começar seu pre natal .
eu fiquei meio tonta assustada mas me sentia feliz sempre sonhei em ser mae ;peguei o telefone e liguei na mesma hora para meu namorado (marido)pensava que ele fosse desaparecer com a noticia , mas ele adorou .
ele ficou maluco( tambem era jovem  )ele comprou tanta fruta comida vitamina etc...acho que pensava que eu iria comer pra 4 kkkkk. ai contei pra  minha mae que ficou furiosa mas depois aceitou normal.
meu 1 ultrasson foi magico nos fomos juntos , ai tive certeza que estava gravida quando vi minha nenina fiquei encantada me senti especial por esta dadiva de DEUS.
CHEGOU DIA NASCIMENTO( eu ja nao morava mais com minha mae )aff fiz tudo que nao podia fazer ainda bem que deu tudo certo 
nos iamos viajar eu queria ir no shopping de Ribeirao preto ,mas antes passei na minha mae e almoçei feito uma maluca sabe aqueles pratos (montanha )kkkkkkk era o meu; ai senti uma dor e minha barriga ficava dura perguntei pra minha mae pq minha barriga tava ficando dura  (minha mae e enfermeira)ela falou nenina vc esta com contraçao vai pra maternidade agora.
eu fui dando risada nao acreditava que ja iria nascer pensava que ia viajar , e mais fiquei maternidade logo  minha medica chegou e fiz minha 1 cesarea 
obs:nao importa como quaL seja seu problema nao se preocupe pode ter certeza td dara certo o amor de mae supera qualquer obstaculo  e se fosse pra eu voltar no tempo juro faria td de novo , sou casada a 13 anos tenho 4 filhas lindas   TODO MUNDO DIZIA QUE MEU AMOR NAO IRIA DAR CERTO MAS DEU SOU FELIZ E TENHO A FAMILIA MAIS LINDA DO MUNDO (KKKK SEI QUE VC FALA AGORA QUE E A SUA A MAIS LINDA NE MAIS TUDO BEM NAO TENHO INVEJA KKKKKKK)DESEJO TUDO DE BOM PRA VC E LOGO COLOCAREI MAIS COISINHAS BJSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário